Vereador Bertoldo apresenta Requerimentos para área de Desporto

por clely — publicado 27/03/2019 11h24, última modificação 27/03/2019 11h24 Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Um incentivador do esporte em Parintins é o vereador Bertoldo Pontes. Como amante do desporte, sempre levanta bandeira de luta pela causa. Dessa vez, na sessão ordinária da manhã dessa terça-feira (26), apresentou dois requerimentos voltados para a área.

Um incentivador do esporte em Parintins é o vereador Bertoldo Pontes. Como amante do desporto, sempre levanta bandeira de luta pela causa. Dessa vez, na sessão ordinária da manhã dessa terça-feira (26), apresentou dois requerimentos voltados para a área. O primeiro pede Recuperação das arquibancadas de madeira e instalação de proteção do campo de Esporte de São Paulo, no bairro Paulo Correa.

Para justificar o pedido, alega que em Parintins “existem poucos locais destinados à prática esportiva”. Como o local está nesse mínimo percentual, necessita de adequações para o público “que prestigia torneios e campeonatos realizados em finais de semana”.

A segunda solicitação requer pintura e instalação de proteção na quadra de esporte na Praça dos Bois, lado vermelho. Como a área também é um “principal ponto de alimentos devido à grande quantidade de lanches de bares e restaurantes, faz-se necessária uma proteção na área esportista, visto que utilizas bola, que pode cair para rua”. Com isso, pode “atrapalhar o trânsito e ainda ocasionar acidentes”.