Vereador Bertoldo apresenta Indicação ao DNIT para manutenção de balsas flutuantes

por clely — publicado 30/09/2019 19h05, última modificação 01/10/2019 10h02 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
No seu discurso nessa segunda-feira (30/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) comentou sobre o campeonato de futebol Master "Amigos do Bertoldo Pontes". A competição iniciou nesse final de semana no estádio Tupi Cantanhede, com a presença de vários torcedores para prestigiar o evento.

O parlamentar explanou que, sexta-feira passada (27/09), conversou via celular com o Deputado Federal Sidney Leite (PSD). Durante o bate-papo, comentou sobre o racionamento de energia que vem acontecendo em Parintins, diariamente. O problema tem afetando os comércios e as escolas públicas, principalmente no quesito abastecimento de água, porque o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) não tem gerador de energia.

Com a Indicação de n° 91/2019, encaminhada ao Deputado Federal, solicita que interceda junto ao Órgão Federal DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), para que seja feita a manutenção das bombas de incêndios, das amarras e os elos que ligam as balsas flutuantes do porto de Parintins.