Vereador Bertoldo apresenta demandas da comunidade São José do Itaboraí de Baixo

por clely — publicado 17/09/2019 01h12, última modificação 17/09/2019 01h12
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM), em seu discurso nessa segunda-feira (16/09) também parabenizou a Seleção Master de Futebol de Parintins, que foi a grande campeão da Copa dos Rios. A vitória foi com o placar de 3x0, contra a seleção de Boa Vista do Ramos. Com essa conquista a seleção parintinense está classificada para disputar a grande final que acontecerá em Manaus.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM), em seu discurso nessa segunda-feira (16/09) parabenizou a Seleção Master de Futebol de Parintins, que foi a grande campeão da Copa dos Rios. A vitória foi com o placar de 3x0, contra a seleção de Boa Vista do Ramos. Com essa conquista a seleção parintinense está classificada para disputar a grande final que acontecerá em Manaus.

Em um dos seus requerimentos, de n° 320/2019, solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que seja feita a manutenção das luminárias da comunidade São José do Itaboraí de Baixo. Há bastante tempo que os moradores estão sem a iluminação necessária para a comunidade.

Com o requerimento de n° 321/2019 solicitou através do Secretário de Educação João Costa, que disponibilize monitor de informática para a "Escola Municipal São José" do Itaboraí de Baixo. A escola tem cinco computadores que foram doados pelo programa Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). "Com a presença de um novo monitor na Escola, ajudará bastante os alunos que necessitam aprender informática, assim tornando a aula mais prazerosa para os alunos da comunidade”, argumentou.