Vereador Bertoldo apela pela manutenção do Porto de Parintins

por clely — publicado 18/11/2019 22h35, última modificação 18/11/2019 22h36
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Faço um apelo ao nosso Governador e aos nossos deputados federais, Marcelo Ramos e Sidney Leite, que intercedam ao Governo Federal, que tomem as devidas providências junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), que é o órgão responsável pela manutenção e infraestrutura do porto de Parintins”, suplicou.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM), no seu discurso desta segunda-feira (18/11), comentou sobre a interdição do Porto de   Parintins. “Que os engenheiros antes de qualquer trabalho no porto, façam um estudo de reconhecimento na área para as devidas providências”, disse.

As estruturas de ferros da ponte e das balsas do Cais do Porto apresentam rachaduras que comprometem a sua infraestrutura. O problema afeta a operação de cargas e passageiros, principalmente as embarcações oriundas de várias partes de nossa região.

O parlamentar também tratou sobre a viagem que fez nesse final de semana à comunidade Paraná do Espírito Santo, onde participou do Campeonato de Futebol que teve uma grande partição dos comunitários. Bertoldo parabenizou os responsáveis que estavam à frente do evento, ocorrido na Fazenda Aurora.