Vereador Babá Tupinambá solicita fisioterapeuta para o distrito do Caburi

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2025 13h58, última modificação 12/03/2025 13h58 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A demanda surge da necessidade da população local, que atualmente precisa se deslocar até a sede do município para receber atendimento especializado.
Vereador Babá Tupinambá solicita fisioterapeuta para o distrito do Caburi

Vereador Babá Tupinambá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na sessão da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PP) apresentou uma indicação à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) solicitando a disponibilização de um fisioterapeuta para o distrito do Caburi.

A demanda surge da necessidade da população local, que atualmente precisa se deslocar até a sede do município para receber atendimento especializado. No entanto, muitos moradores enfrentam dificuldades financeiras para custear essas viagens frequentes, além de haver pacientes idosos que encontram obstáculos para se locomover.

A presença de um fisioterapeuta no distrito garantiria um atendimento mais acessível e contínuo, promovendo mais qualidade de vida para a comunidade.