Vereador Babá Tupinambá faz pedido especial ao Governador visando melhorias e iluminação para as estradas dos ramais de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 19/05/2021 16h24, última modificação 19/05/2021 16h24 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação
O parlamentar reforça que a solicitação é importante, principalmente, nesse período chuvoso, devido a lama em que os ramais se transformam.

Durante a reunião com a comitiva parintinense que aconteceu em Manaus, nesta terça-feira, 18 de maio, com o governador Wilson Lima (PSC), o vereador Babá Tupinambá (PDT) pediu a palavra e fez um pedido especial ao líder estadual objetivando a melhoria das estradas dos ramais das comunidades Aninga, Parananema e Macurany, anexas a cidade de Parintins.

De acordo com o vereador que vive na expectativa de ter o pedido atendido, "mais de 600 famílias que vivem nessas comunidades serão beneficiadas com os serviços de melhoria e iluminação, além de trazer sensação de segurança aos moradores que transitam nas estradas no período noturno".

O parlamentar reforça que a solicitação é importante, principalmente, nesse período chuvoso, devido a lama em que os ramais se transformam, prejudicando as pessoas das localidades, dentre elas, idosos e crianças que utilizam as estradas todos os dias.

Além de Babá Tupinambá, participaram da reunião com o governador, o prefeito Bi Garcia, Deputado Estadual Saullo Vianna, o presidente da Câmara de Parintins, Mateus Assayag e demais colegas do parlamento.