Vereador Babá Tupinambá comemora altas médicas e pede apoio da população no combate à Covid-19

por Mayara Carneiro publicado 25/02/2021 18h51, última modificação 25/02/2021 18h51 Por Assessoria Parlamentar

O vereador Babá Tupinambá (PDT) esteve no Hospital Jofre Cohen nesta quinta-feira, 25, e comemorou o grande número de altas médicas de pacientes acometidos pela Covid-19. "Apesar da dor, me solidarizo com as famílias pelas perdas que tivemos. Hoje, fiquei muito feliz por ver um grande número de pessoas recebendo altas médicas e saindo do hospital com um sorriso no rosto por rever seus familiares e por constatar algumas enfermarias somente com um ou dois internados. Tínhamos 154 pacientes internados e hoje existem 91 pessoas recebendo atendimento especializado na Unidade", comemora.

O parlamentar acredita que a vitória está próxima com a chegada da vacina, mas a guerra contra a Covid-19 precisa de mais apoio da população. "Como sempre digo, essa luta é de todos e se cada um fizer a sua parte podemos vencer essa doença. Peço que a população beba bastante líquido e continue com o uso de máscara, álcool em gel 70%, lavar as mãos sempre e em todo o lugar, mas principalmente, evitar aglomeração", manifesta.

Recuperação de Via Pública

Na manhã desta quinta-feira, Babá Tupinambá, também apresentou ao prefeito em exercício, Mateus Assayag, um documento com apelo dos moradores da rua Senador Álvaro Maia. "Uma cratera se abriu nessa rua em meio ao asfalto e está apresentando perigo, principalmente aos condutores de veículos. Agradeço ao prefeito em exercício pela resposta rápida dada a população para a resolução do problema, autorizando a Secretaria de Obras, o início do trabalho para recuperação da via pública", ressalta.