Vereador Babá Tupinambá celebra parceria com a Diocese para atender família TEA em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 21/07/2021 18h00, última modificação 21/07/2021 21h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação
A Diocese disponibilizou um terreno no centro da cidade para funcionar a sede do IAPIN Isadora Tupinambá.

"Momento de muita alegria". Assim, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) comemorou nesta quarta-feira, 21 de junho, a importante parceria firmada entre o Instituto Autismo de Parintins - IAPIN e a Diocese de Parintins, através do Bispo Dom Giuliano Frigeni, juntamente com os Padres Euler e Dorival.

Babá, que também é Presidente do IAPIN, informa que nos encontros com os religiosos foi assinado um contrato de COMODATA de um terreno no centro da cidade, com uma área de 600 metros quadrados, onde existe uma construção de 2 pisos.

"Esse local será reformado, ampliado e adequado para funcionar a sede do IAPIN Isadora Tupinambá. Nós, da diretoria do instituto, juntamente com toda a família TEA, agradecemos de todo coração esse gesto carismático de Dom Giuliano Frigeni e toda a Diocese de Parintins. Somos muito gratos por esse gesto nobre e por acreditarem no nosso trabalho e se tornarem parceiros dos autistas de Parintins", agradece Babá Tupinambá.