Vereador Babá Tupinambá apresenta demanda da Rua 17 do Bairro Paulo Corrêa

por Mayara Carneiro publicado 15/01/2021 12h55, última modificação 15/01/2021 13h37

Preocupado em ajudar o povo parintinense nesse momento de pandemia da Covid-19, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) também atua em busca de soluções para resolver os problemas que causam transtorno à população. O parlamentar acompanha os anseios coletivos nos bairros da cidade, para melhorar a qualidade de vida da população.

Com isso, o Vereador Babá Tupinambá repassou ao setor responsável pela Iluminação Pública do município a demanda da última Rua do Bairro Paulo Corrêa. “Agradeço a Prefeitura de Parintins, por meio da pessoa do Carioca e a equipe da Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras, que atendeu o nosso pedido e ao apelo do morador Janerson Nunes Ferreira, com a troca da luminária do poste da conhecida Rua 17”, frisou.

Segundo relatos do morador Janerson Nunes, a falta de iluminação tornava o local de alta periculosidade. Com o atendimento do pedido do Vereador Babá Tupinambá, a claridade pela troca da lâmpada trouxe mais segurança aos cidadãos daquela área da cidade.