Vereador Afonso recebe engenheiro da empresa Oliveira Energia para buscar soluções para o Caburi

por clely — publicado 17/03/2020 18h52, última modificação 17/03/2020 18h52
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Nesta terça-feira, 17, o vereador Afonso Caburi (PTB) colocou em pauta a situação da Empresa Oliveira Energia na região do Distrito do Caburi, onde a empresa fez uma obra de suas tubulações e deixou as ruas da Agrovila com enormes valas e buracos. Explicou que foi procurado pelo engenheiro da empresa. “Fizemos nosso papel parlamentar, intermediamos a conversa entre a empresa e o secretário Mateus Assayag”, destacou o vereador ao falar sobre os encaminhamentos que fez ao ser procurado pela empresa.

O edil comunicou que, segundo o engenheiro, uma empresa estará na Agrovila para fazer o asfaltamento e recuperação das vias, no máximo em quinze dias. Ainda informou que, na oportunidade, entrou em acordo com a empresa para no aproveitamento do maquinário para estender o serviço para algumas áreas que precisam de tapa-buraco. Em relação aos constantes apagões que tem havido nas comunidades rurais, a empresa justificou estar em fase de teste e que, em breve, serão amenizados.

“O nosso município de Parintins está tomando as providências para que este vírus não possa chegar aqui, e que, se chegar, os nossos setores estejam preparados para atender a população”, ressaltou o vereador, ao se pronunciar sobre as atitudes do prefeito Bi Garcia (PSDB) em combate a propagação do novo coronavírus.