Vereador Afonso comunica início da obra de construção da Cidade da Criança no Caburi

por clely — publicado 13/08/2019 06h05, última modificação 14/08/2019 16h23 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O Vereador Afonso Caburi (PTB) iniciou seu discurso desta segunda-feira (12) falando sobre suas atividades do final de semana. Afonso destacou que esteve na Agrovila de Mocambo acompanhando os serviços de instalação das luminárias do campo da localidade.

Ele também viajou para a Agrovila de Caburi, com a finalidade de verificar o local onde será construída a Cidade da Criança do Distrito, no que agradeceu à deputada Alessandra Campelo pelas emendas parlamentares destinadas para a construção da cidade e do Festival de Verão. “O orçamento será de grande ajuda para a concretização desses projetos”, afirmou o vereador.

O edil falou da satisfação da população caburiense ao contemplar a chegada das máquinas de terraplanagem e que já iniciaram os trabalhos da obra para a construção da Cidade da Criança.

“Outras obras virão, outras obras sociais virão”, afirmou o parlamentar com entusiasmo, a respeito do futuro do Distrito do Caburi.

Na oportunidade, comentou a expectativa para a realização do XXVIII Festival de Verão. “Este ano será realizado de modo ainda mais grandioso que os anteriores”, destacou.

Afonso convidou toda a população parintinense a se fazer presente na festa que acontecerá nos dias 06,07 e 08 de setembro de 2019 na praia Brilho do Banzeiro, na Agrovila de Caburi.