Vereador Afonso cobra serviço completo da empresa Oliveira sobre recuperação de via na Agrovila de Caburi

por clely — publicado 20/05/2020 23h25, última modificação 21/05/2020 08h26
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
O vereador Afonso Caburi (DEM), na sessão remota do Poder Legislativo na tarde desta quarta-feira, 20, tratou sobre a atuação da empresa de fornecimento de energia elétrica, Oliveira Energia, no Distrito do Caburi. “Desde que a Empresa Oliveira começou a ser construída, nós estamos passando por uma série de transtornos, desde a sua instalação”, manifestou o parlamentar.

Afonso listou situações prejudiciais causadas pela empresa, nas quais teve que intervir em favor da população caburiense. Sobre o assunto, destacou sua insatisfação ao ter conhecimento de que um trecho que deveria estar contemplado no projeto de recuperação das ruas, sob a responsabilidade da Empresa Oliveira, não consta no projeto.

Informou que o trecho em questão, o qual segue da Escola Walkíria Viana até o terreno da usina, antes era trafegável e foi deteriorado pelas obras de construção dos dutos da Empresa Oliveira. O parlamentar entrou em contato com o engenheiro responsável e, após muita discussão, conseguiu que o trecho seja incluído no projeto de recuperação, segundo a palavra do engenheiro.

Finalizou manifestando que não vai admitir qualquer prejuízo ao Distrito de Caburi. Declarou que espera que tão logo o serviço seja concluído na agrovila, pois, caso contrário, tomará providências cabíveis.