Vereador Afonso Caburi ressalta união dos Poderes Legislativo e Executivo em prol do povo de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 03/05/2021 13h16, última modificação 03/05/2021 13h16 Texto: Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão
“A união de todos é fundamental para o bom trabalho”, reiterou.

Nesta segunda feira, 03 de maio, o vereador Afonso Caburi (DEM) ressaltou a união do poder legislativo (vereadores) e do executivo na pessoa do prefeito Bi Garcia (DEM) pelo comprometimento que veem desenvolvendo junto ao povo de Parintins. “A união de todos é fundamental para o bom trabalho”, reiterou.

Requerimentos

O parlamentar ressaltou a resposta positiva que obteve semana passada, através da Secretaria de Obras e do SAAE (Serviço Autônomo de água e esgoto), para os seus documentos que visam atender as necessidades das comunidades da região do Laguinho, Murituba, Colônias Nova Olinda e Independência no P.A na Vila Amazônia nesta cidade de Parintins. O Requerimento nº 86 trata da manutenção de iluminação pública e o segundo Requerimento, de nº 87, discorre sobre o mutirão de manutenção nos poços artesianos nas respectivas comunidades.

Reunião

Pronunciou-se sobre a importante reunião junto a COOPCABURI. Segundo o Edil, a cooperativa vem estabelecendo estratégias para desempenhar e falou sobre a atuação exemplar do Secretário Tião Teixeira, frente dos trabalhos que lhe compete na Secretaria de Municipal de Pecuária, Agricultura e Abastecimento (Sempa).