Vereador Afonso Caburi faz discurso de agradecimento em Plenário

por clely — publicado 23/11/2020 16h45, última modificação 23/11/2020 16h46
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Roberta Santos - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Sou grato. Não vencemos a eleição, mas nem por isso vamos deixar de lutar, ainda que seja em sala de aula, nós vamos lutar para que a nossa zona rural seja reconhecida”, destacou.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 23, o vereador Afonso Caburi (DEM), fez um pronunciamento de agradecimento direcionado a toda a população parintinense. “Exercemos um mandato e concorremos à reeleição, não fomos eleitos, mas tivemos a confiança de 644 eleitores”, manifestou o vereador, se referindo aos votos recebidos nas eleições municipais 2020. Agradeceu principalmente ao Distrito do Caburi pela credibilidade ao seu trabalho, estendendo às demais comunidades rurais e a sede do município.

O edil parabenizou os nobres colegas que foram reeleitos e os novos integrantes do parlamento, desejando que os mesmos exerçam um bom trabalho. “Fica aqui as minhas parabenizações a todos os eleitos e fica o meu pedido como munícipe, que continuem trabalhando em prol ao município de Parintins. Que não descansem! Esta é a casa do povo, onde o povo tem sua representatividade, e nós vereadores devemos honrar essa confiança”, frisou.

Com votos de boa sorte, vereador Afonso Caburi pediu que os componentes da próxima legislatura realizem um mandato em prol da população parintinense. “Aos nobres colegas, tanto os que permaneceram quanto os que irão ingressar, peço que façam um trabalho para a coletividade, que desempenhem um trabalho voltado aos menos favorecidos”, destacou.

Encerrou seu pronunciamento agradecendo a todos que se engajaram na campanha e o apoio que recebeu, ao mesmo tempo em que parabenizou o Prefeito Bi Garcia pela reeleição.