Vereador Afonso Caburi destaca trabalhos na zona rural do município de Parintins

por clely — publicado 17/09/2019 06h57, última modificação 17/09/2019 06h57
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Afonso Caburi (PTB) em seu discurso desta segunda-feira (16/09) falou sobre a semana de viagens que realizou pela zona rural do município de Parintins. Comunicou que na quarta-feira (11/09) esteve na Comunidade Divino Espírito Santo do Aduacá acompanhando serviços realizados na localidade, tais como a melhoria do campo de futebol, reforma e ampliação da escola da comunidade e a perfuração do poço artesiano.

“Comunidade do Espírito Santo, que lá em 1997 nós estivemos trabalhando como professor. E, hoje, nós retornamos na condição de vereador para ajudar de uma outra forma”, ressaltou o edil ao falar do acompanhamento dos serviços e obras, os quais são resultado de seus requerimentos em prol da comunidade.

O parlamentar informou que esteve ainda na comunidade do Palhal para recuperar o ramal que dá acesso à comunidade e a interliga àquela região.

Vereador Afonso esteve neste final de semana também na Agrovila do Caburi para verificar o início dos serviços de instalação da iluminação do campo de futebol do Estádio “Rosemiro Pontes”. “Uma luta e uma conquista que nós estamos trabalhando desde o primeiro dia do nosso mandato e, neste final de semana, teve início”, destacou o parlamentar.