Vereador Afonso apresenta Moções de Aplausos ao Deputado Tony Medeiros e à senhora Antônia Quintila Gomes Prestes

por Mayara Carneiro publicado 10/05/2021 15h57, última modificação 10/05/2021 15h57 Texto: Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão

Nesta segunda-feira, 10 de maio, o Vereador Afonso Caburi (DEM) iniciou o seu discurso parafraseando o Deputado Estadual Tony Medeiros (PSD): “Só se vence na vida através do estudo”. Aproveitou o momento para discorrer sobre as dificuldades que muitas pessoas enfrentavam e ainda enfrentam para conseguir uma formação superior e, por conseguinte, melhores condições de vida para si e sua família.

Moção de aplauso

O parlamentar manifestou moção de aplausos ao Deputado Estadual Tony Medeiros por ter conquistado junto ao Governador Wilson Lima (PSC) a Universidade Rural para o Amazonas. “O deputado Tony foi incansável, através de muitos esforços, persistência e dedicação conseguiu a tão sonhada Universidade Rural para o nosso município”, reiterou o parlamentar.

Outra moção apresentada pelo vereador refere-se à senhora Antônia Quintila Gomes Prestes, pelo lançamento do seu livro intitulado “Mocambo do Arari Sua História, Sua Gente”. Será lançado dia 15 de maio, as 19h, na Quadra Poliesportiva Milton Almeida, na Agrovila do Mocambo do Arari.