Vereador Afonso apresenta denúncia ao Ministério Público a favor de interesses do Caburi

por clely — publicado 27/05/2020 22h45, última modificação 28/05/2020 00h07
O vereador Afonso Caburi (DEM), na sessão remota do Poder Legislativo na tarde desta quarta-feira, 27, trouxe em pauta a falta de comprometimento da Empresa Oliveira Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Distrito do Caburi. A empresa não concluiu a recuperação das vias deterioradas durante as obras da empresa.

“Com isso, não havendo diálogo, consenso, não havendo responsabilidade por parte da empresa. Não tivemos outra saída, a não ser apresentar uma carta denúncia ao Ministério Público”, informou o parlamentar, que na data de hoje protocolou carta denúncia tanto na 1ª Promotoria quanto na Secretaria de Obras no município de Parintins.

O edil falou ainda que, ao se comunicar com o engenheiro responsável pela obra, foi destratado, até mesmo com palavras de baixo calão e, em seguida, foi bloqueado. Após o fato, não conseguiu mais contato com o mesmo.

“Os senhores são sabedores da luta que viemos enfrentando com a empresa, desde a sua implantação”, manifestou o vereador.

O edil vem acompanhando a atuação da citada empresa e interviu em várias situações para evitar prejuízos ao Distrito do Caburi. Nesse sentido, deixa transparente sua constante busca pelo bem da localidade.