Vereador Afonso agradece atenção aos seus requerimentos em prol às comunidades rurais

por clely — publicado 01/06/2020 21h55, última modificação 01/06/2020 23h02
O edil reforçou ainda o alerta sobre os cuidados que a população parintinense deve ter no combate ao Coronavírus. Ao mesmo tempo, pediu às pessoas que residem na zona rural que evitem se deslocarem aos centros urbanos.

O vereador Afonso Caburi (DEM) na sessão remota do Poder Legislativo, na tarde desta segunda-feira, 01, comunicou aos moradores da Comunidade de Santa Terezinha do Caburi que ainda nesta semana inicia a construção do castelo d'água da localidade. Resultado de requerimentos do parlamentar ao Poder Legislativo, o castelo d’água é uma conquista para a comunidade que possui um castelo antigo em madeira já bastante deteriorado. Na oportunidade, Afonso agradeceu ao Prefeito Bi Garcia (DEM) por atender o pedido.

O edil reforçou o alerta sobre os cuidados que a população parintinense deve ter no combate ao Coronavírus. Ao mesmo tempo, pediu às pessoas que residem na zona rural que evitem se deslocarem aos centros urbanos.

Afonso, ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para que o Distrito de Caburi continue a não registrar casos de contágio pelo Covid-19. Nisto, parabenizou o empenho da equipe “Guerreiros” que estão à frente na fiscalização de obediência aos decretos de controle e combate à proliferação do vírus.