Vanessa Gonçalves defende aquisição de ônibus para Associação Pestalozzi Parintins

por clely — publicado 22/10/2019 20h30, última modificação 22/10/2019 20h30 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão

Idealizadora da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu hoje (22) a aquisição de um ônibus para a Escola de Educação Especial Glauber Viana Gonçalves. Com a Indicação n° 101/2019 direcionou o pedido ao gabinete da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), o objetivo é arrecadar recursos por meio de emenda parlamentar.

Durante pronunciamento, Vanessa teceu avaliação sobre o secretariado municipal. Na oportunidade, enalteceu o pronto atendimento da Secretaria de Saúde e Setor de Iluminação Pública. Em contrapartida, solicitou prestação de contas referentes às ações da Secretaria de Assistência Social (Semasth). "É nessa pasta as principais demandas que chegam a esta Casa, as pessoas estão cobrando por mais atenção no âmbito social. São coisas simples que dá para resolver", declarou.

A vereadora voltou a cobrar a regulação do abastecimento de água na região do Parananema. Dessa forma, reiterou o transtorno gerado na população. Disse que vai visitar novamente a localidade, bem como encaminhar a situação ao Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto SAAE - Parintins.