UTI em Parintins: Deputado Estadual Abdala Fraxe reforça pedido do Vereador Flávio Farias sobre manutenção de leitos

por Mayara Carneiro publicado 04/03/2021 12h02, última modificação 04/03/2021 12h02 Texto e Fotos: Assessoria Parlamentar
A Indicação 04/2021, enviada ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado, solicita a implantação urgente de leitos de Unidade de Terapia Intensiva- UTI, no Município de Parintins.

Na sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas desta quinta-feira, 04 de março, o deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) reforçou o pedido feito pelo Vereador Flávio Farias (PSC), através da Indicação N°04/2021 ao Governo do Estado, para a cooperação na manutenção dos leitos de UTI do município de Parintins.

O deputado enfatizou a importância e a urgência desses leitos de UTI para a população de Parintins e aos irmãos de outros municípios que vêm em busca atendimento público de saúde, não só neste momento de pandemia.

“Obrigado deputado Abdala Fraxe, por reforçar nosso pedido e levar a demanda parintinense para a Aleam. Estamos unidos em prol do povo de Parintins”, destacou o Flávio Farias.