Três proposituras do vereador Bertoldo foram aprovadas nesta terça-feira

por clely — publicado 25/09/2019 11h28, última modificação 25/09/2019 11h28
No seu discurso dessa terça-feira (24/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) agradeceu ainda ao Secretário de Obras Matheus Assayag pelo atendimento ao seu requerimento de n° 73/2019. O pedido foi para construção de escada na Orla da cidade, em frente à agência dos Correios, para facilitar o deslocamento dos ribeirinhos com mais segurança.

No seu discurso dessa terça-feira (24/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) agradeceu ao Secretário de Obras Matheus Assayag pelo atendimento ao seu requerimento de n° 73/2019. O pedido foi para construção de escada na Orla da cidade, em frente à agência dos Correios, para facilitar o deslocamento dos ribeirinhos com mais segurança.

Com a Indicação de n° 89/2019, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), o parlamentar solicita que seja feita a manutenção das bombas de incêndios e das amarras que sustentam as balsas e os elos de ligam as balsas flutuante do porto de Parintins.

Bertoldo Pontes fez um requerimento verbal em que solicitou da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), que instale luminárias na orla da Francesa até  o bairro de Santa Clara. Devido à escuridão, a área no período da noite fica muito perigosa.

O vereador disse que na noite de segunda-feira (23/09) esteve na Praças dos Bois, acompanhando o serviço de pintura da quadra de esportes. O local está sendo pintado pelos próprios pais de crianças que brincam diariamente na praça.

Com outro requerimento verbal solicitou da Semosp que coloque uma tela de proteção nas quadras da Praça dos Bois. A solicitação visa evitar acidentes aos condutores que ali passam.

Em conversa com o Prefeito Frank Bi Garcia, o edil disse que solicitou para que seja feita uma escola na comunidade de Vila Nogueira.