Tião Teixeira solicita conclusão da reforma da escola de São João do Jacú

por clely — publicado 26/10/2020 14h20, última modificação 26/10/2020 15h03

A retomada dos trabalhos de adequações da Escola Municipal São João Batista, no Rio Jacú, foi requisitada pelo vereador Tião Teixeira (DEM), em requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Parintins nesta segunda-feira (26). O parlamentar constatou a obra paralisada em visita à comunidade São João do Jacú, no Rio Uaicurapá, realizada no domingo (25).

Autor da propositura para a reforma do educandário, Tião Teixeira recorreu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Na justificativa do documento, o vereador explicou que compreende as dificuldades de transporte de material de construção até o porto da comunidade São João do Jacú, devido ao período de seca do Rio Uaicurapá e leito raso em alguns trechos.

Energia

Tião Teixeira também cobrou da empresa Amazonas Energia a substituição de um poste de madeira no Ramal dos Apolônio, na comunidade Santa Luzia do Macurani, em frente ao clube da Associação Atlética Banco do Amazonas (AABB). O vereador alertou que o material apodrece com a ação do tempo e é abrigo de morcegos, em frente à residência de Lucinéia Apolônio.