Tião Teixeira reivindica poços artesianos e iluminação com painel solar para comunidades rurais

por clely — publicado 03/07/2020 13h25, última modificação 03/07/2020 13h55 Texto: Gerleaen Brasil - Assessoria Parlamentar
As proposituras apresentadas por Tião Teixeira são direcionadas para providências da Prefeitura de Parintins e serão votadas na sessão virtual, na segunda-feira (06). Todas essas demandas são resultados de visitas à zona rural de Parintins. Tião Teixeira verificou in loco a necessidade das famílias para reivindicar soluções ao poder público.

Construção de poços artesianos, com castelos, em Nova Canaã, Monte Sinai do Jará e Cajual, no Rio Uaicurapá, assim como na Santa Clara do Quebrinha, na Gleba Vila Amazônia. Esse foi o primeiro encaminhamento do vereador Tião Teixeira, durante a sessão virtual nesta quinta-feira (02), para garantir água potável às famílias das comunidades.

Outra solicitação feita pelo parlamentar consistiu no pedido de implantação de sistema de iluminação de LED, com painel solar, nas comunidades Nossa Senhora da Saúde do Canarinho, São Pedro do Igarapé-Açú do Mamurú, Núcleo Santo André, São Pedro do Marajó, São João do Jacú, São Sebastião do Jará e São Tomé do Uaicurapá.