Tião Teixeira presta homenagem póstuma para Zenilson Carneiro

por clely — publicado 05/11/2019 17h20, última modificação 06/11/2019 12h46 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar
Tião Teixeira se solidarizou com a família que já tinha sofrido com a morte da esposa de Zenilson, Marli Tavares Carneiro, no dia 25 de abril. “Essa Casa Legislativa presta essa homenagem póstuma para essa família, a quem temos muito apreço, nesta hora de dor. Que Deus, na infinita misericórdia e bondade, conforte a todos”, ressaltou.

O vereador Tião Teixeira (PTB) manifestou luto pelo falecimento do agricultor da comunidade São Sebastião do Boto, Zenilson Reis Carneiro, conhecido como Valente, ocorrido, em Manaus, na segunda-feira, 04. O parlamentar apresentou Moção de Pesar, aprovada por unanimidade durante sessão da Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira, 05.

Aos familiares, Tião Teixeira externou condolências pela perda do ente querido, homem trabalhador. O vereador lembrou da dedicação de Zenilson Carneiro para a família, para comunidade São Sebastião do Boto e associação dos produtores rurais. “Valente deixa para nós um exemplo de pai de 10 filhos, amigo e profissional”, declarou.