Tião Teixeira divulga balanço de reunião com Incra sobre ações para Vila Amazônia

por clely — publicado 04/12/2019 00h25, última modificação 04/12/2019 09h51 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Os resultados de reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), João Jornada, foram apresentados pelo vereador Tião Teixeira (PTB), na sessão ordinária desta terça-feira (03/12). Em pronunciamento, o parlamentar fez prestação de contas de agenda em Manaus, de 21 a 22 de novembro.

Ausente nas três últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Parintins, por motivo de saúde, o presidente da Comissão de Setor Primário informou que, na Superintendência do Incra, buscou dados sobre as vistorias técnicas para a liberação de créditos aos assentados da Gleba de Vila Amazônia.

Durante o encontro, o parlamentar ainda tratou da assinatura de Termo de Cooperação Técnica da Superintendência Regional do Incra com a Prefeitura de Parintins, com a finalidade de designação de competências à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sempa) para execução de trabalho de campo na Gleba de Vila Amazônia