Tião Teixeira apresenta necessidades dos produtores da Ponta Alta do Mamurú e da Colônia Toledo Pizza

por clely — publicado 04/08/2020 21h10, última modificação 04/08/2020 21h25 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho
O vereador Tião Teixeira (DEM) solicitou à Prefeitura de Parintins a destinação de um triciclo motorizado e serviço de terraplanagem para a estrada da colônia da comunidade Ponta Alta do Mamurú, em dois requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira (04). Também reivindicou a perfuração de poço artesiano, com castelo em concreto, para a Colônia Toledo Pizza, no Rio Tracajá.

O vereador Tião Teixeira (DEM) solicitou à Prefeitura de Parintins a destinação de um triciclo motorizado e serviço de terraplanagem para a estrada de nove quilômetros da colônia da comunidade Ponta Alta do Mamurú, em dois requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira (04). O parlamentar também reivindicou a perfuração de poço artesiano, com castelo em concreto, para a Colônia Toledo Pizza, no Rio Tracajá. 


O pedido do triciclo motorizado é direcionado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sempa), por meio do Programa de Apoio ao Escoamento da Produção Rural. Outra demanda apresentada na tribuna da Câmara Municipal de Parintins consistiu no pleito de 36 famílias para ação da patrulha mecanizada na estrada de nove quilômetros da colônia da Ponta Alta. 


Tião Teixeira também cobrou a construção de um novo sistema de abastecimento de água para a Colônia Toledo Pizza, no Rio Tracajá, devido a comunidade ser localizada em um planalto, na qual o poço artesiano existente não atende todas as famílias. O vereador sugeriu que o Programa Água no Jirau contemple a área com caixa d'água e castelo de estrutura em concreto.