Tião Teixeira anuncia início da obra da moderna escola no Boto para janeiro de 2020

por clely — publicado 10/12/2019 01h55, última modificação 10/12/2019 11h10 Texto e Foto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar
A concretização do projeto pioneiro, em área de várzea, da Escola Municipal Washington Luiz Teixeira, na comunidade São Sebastião do Boto, foi anunciada pelo vereador Tião Teixeira (PTB), nesta segunda-feira (09/12). A declaração do parlamentar ocorreu, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na última sessão de 2019, nesta segunda-feira (09/12).

Tião Teixeira divulgou a informação, após ser comunicado pelo prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (PSDB), sobre a fase de licitação da moderna escola para ser construída no Boto, a partir de janeiro de 2020. O vereador disse que os recursos, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), já estão depositados na conta da Prefeitura de Parintins.

O parlamentar afirmou que a obra vai gerar oportunidades de trabalho na comunidade e o prefeito Bi Garcia cumpre um compromisso firmado com o povo do Boto. Tião Teixeira declarou que lutou pela efetivação desse sonho dos conterrâneos, desde o primeiro ano de mandato na Casa Legislativa, com o encaminhamento de proposituras à administração municipal.