Tião Teixeira anuncia conclusão da reforma da escola de Santa Rita do Boto

por clely — publicado 18/09/2019 12h27, última modificação 18/09/2019 12h27 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
A reforma da escola, localizada a quatro quilômetros da margem do rio Amazonas, prevê construção de casa de professor, cozinha e banheiros. O vereador solicitou a realização da obra à Secretaria Municipal de Educação (Semed), em 2017, e esteve junto com o prefeito Bi Garcia (PSDB) para a ordem de serviço, em março de 2019.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) finaliza o trabalho de reforma da Escola Municipal Santa Rita, no igarapé do Boto, desde terça-feira, 17. O vereador Tião Teixeira visitou a comunidade Santa do Rita do Boto na semana passada para verificar a obra paralisada desde a enchente e cobrar a conclusão.

Para a execução dos trabalhos, Tião Teixeira ajudou na logística de uma grande remessa de madeira, quando o igarapé do Boto estava praticamente seco, no mês de agosto de 2018. O parlamentar reconheceu o apoio e a preocupação do vereador Bertoldo Pontes (PSL) para viabilizar a reforma da escola de Santa Rita do Boto.