Serviço de coleta de lixo agendada em Parintins é solicitação de Márcia Baranda

por Mayara Carneiro publicado 20/06/2024 10h24, última modificação 20/06/2024 10h24 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Serviço de coleta de lixo agendada em Parintins é solicitação de Márcia Baranda

Vereadora Márcia Baranda na Tribuna da Câmara de Parintins

Esse serviço vem dando certo em várias cidades do país, onde o lixo é separado e agendado a hora e local do recolhimento, podendo ser reciclado ou não, sendo de extrema importância para nossa cidade.

A Coleta Agendada é um serviço voltado para o descarte adequado de grandes objetos como, colchões, camas, sofás, geladeiras e outros objetos que muitas vezes são descartados de forma incorreta. O objetivo dessa coleta é impedir que grandes objetos sejam descartados de maneira inadequada pela população, e assim poluir o meio ambiente, como nossos rios, bem como causar o entupimento de bueiros ou impedir o trânsito de pessoas em calçadas e ruas.