Seis proposituras do vereador Tião Teixeira são aprovadas para serem concretizadas pelo Poder Executivo

por clely — publicado 20/07/2020 21h19, última modificação 20/07/2020 21h19 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Mayara Carneiro
Construção de novo Centro de Convivência para Idosos na Vila Amazônia e a expansão da rede hidráulica do Programa Água no Jirau na comunidade São João do Jacú, no Rio Uaicurapá, assim como implantação de iluminação pública de LED, com painel solar, foram os encaminhamentos feitos à Prefeitura de Parintins pelo vereador Tião Teixeira (DEM). O vereador também teve três proposituras votadas oriundas da última sessão virtual do Poder Legislativo, realizada na quarta-feira (15).

Construção de novo Centro de Convivência para Idosos na Vila Amazônia e a expansão da rede hidráulica do Programa Água no Jirau na comunidade São João do Jacú, no Rio Uaicurapá, assim como implantação de iluminação pública de LED, com painel solar, foram os encaminhamentos feitos à Prefeitura de Parintins pelo vereador Tião Teixeira (DEM). Os três requerimentos tiveram aprovação por unanimidade, durante a sessão presencial da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (20).

O vereador também teve três proposituras votadas oriundas da última sessão virtual do Poder Legislativo, realizada na quarta-feira (15). Tião Teixeira solicitou serviço de terraplanagem, com piçamento, na Rua Andiroba, ao lado da usina de asfalto, no Distrito Industrial; implantação de duas rotas de transporte escolar para a Escola Municipal Washington Luiz Teixeira, em São Sebastião do Boto; e perfuração de poço artesiano, com sistema de abastecimento de água, na comunidade da Betânia, no Rio Uaicurapá.