Segurança Pública será pauta do Vereador Linhares em audiência com o Governador Wilson Lima

por Mayara Carneiro publicado 27/07/2021 13h02, última modificação 27/07/2021 13h02 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
O líder do prefeito na Câmara estará cumprindo uma agenda de trabalho em Manaus.

Após o recesso das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Cabo Linhares (PSL) usou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 27 de julho, para alertar sobre a problemática da empresa Amazonas Energia que não é de agora, pois já se alastra há anos e está instalada no centro da cidade. Isso porque ontem (26) aconteceu mais um acidente, onde dois motores foram tomados pelas chamas, deixando a cidade sem energia. O parlamentar frisou que a Casa Legislativa tomará providências para que mais danos não possam acontecer com a população parintinense. 

O Vereador falou que, além dos péssimos serviços prestados pela empresa, o município sofre com prejuízos na infraestrutura. O exemplo são as Ruas Coronel Araújo e Faria Neto, as quais estão com vias deterioradas pelo caminhão que transporta o diesel da usina, com isso causando transtornos para os moradores que residem próximo. 

Cabo Linhares agradeceu os trabalhos realizados pela Coordenaria de Iluminação Pública que executou a troca das luminárias da Vila Amazônia, haja vista que a maioria dos portes estavam sem Iluminação. Em nome Coordenador Juscelino Carioca, o Vereador parabenizou os profissionais que realizaram os trabalhos da troca das luminárias na Rua Rui Araújo, visto que esses serviços são de suma importância para os moradores que solicitaram os serviços. 

O líder do prefeito na Câmara estará cumprindo uma agenda de trabalho em Manaus, onde terá uma reunião com o Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC). O militar tratará sobre: a via que dá acesso ao Clube de Cabos e Soldados, assim como os loteamentos Jacareacanga, Lady Laura e Pascal Allágio. Instalação de câmeras de segurança nas principais vias do município, construção do novo Batalhão da Polícia Militar e solicitar mais policiais militares para reforçar a segurança. 

Por fim, o edil destacou o trabalho dos vereadores e vereadoras da 18° Legislatura no sentido de apresentar as demandas da cidade e zona rural, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.