Saúde: Vereadora Vanessa pede ambulancha para comunidade rural de Parintins

por clely — publicado 04/06/2020 20h15, última modificação 05/06/2020 10h46 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar
À agência da Caixa em Parintins, solicitou ampla divulgação do horário de atendimento aos correntistas. Vanessa também homenageou a Primeira Igreja Batista de Parintins e Missão Batista Pastor Lessa pelas ações no Baixo Amazonas com foco no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) requereu a aquisição de uma ambulancha para Comunidade São João do Jacu. Com Indicação ao Executivo Municipal, a parlamentar defendeu saúde de qualidade ao povo do interior e celeridade no tratamento das pessoas. O pedido do transporte equipado com recursos médico-emergenciais foi protocolado durante sessão virtual nesta quinta-feira (04/06).

A parlamentar também pediu informações sobre a destinação da merenda escolar do Instituto Federal do Amazonas – IFAM Parintins – e sugeriu a entrega desses alimentos aos alunos do centro de ensino. Com pesar, lamentou o falecimento do taxista Renato Ferreira.