Saúde: Vereadora reforça estado de alerta por pandemia e pede conscientização dos parintinenses

por clely — publicado 06/07/2020 19h05, última modificação 07/07/2020 11h38 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar
Durante a sessão, a vereadora obteve aprovação em três Indicações ao Executivo Municipal com pedidos de infraestrutura urbana. As demandas são sobre o serviço de recapeamento do Beco Silva Campos, Bom Socorro, Maracujá e Estrada do Parananema.

Com 2815 casos confirmados, de acordo com a última atualização da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, Parintins segue em alerta para risco de infecção pelo coronavírus. Em comparação a publicações anteriores, considera-se a redução de casos. Apesar dos índices positivos, "é fundamental que a população mantenha as medidas de proteção". É o que alertou a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão virtual do Poder Legislativo.

A parlamentar lamentou as denúncias de aglomerações na cidade e o aumento nos registros de acidentes, causados pelo uso indiscriminado de bebida alcoólica. Situações que vão de encontro às recomendações de saúde e aos decretos municipais. Com fé e esperança para superar esse momento difícil para a humanidade, Vanessa enfatizou a devoção em Nossa Senhora do Carmo. Ela ressaltou o início da Festa em Honra à Padroeira de Parintins, uma das maiores da região Norte, que acontece em novo formato esse ano.

Durante a sessão, a vereadora obteve aprovação em três Indicações ao Executivo Municipal com pedidos de infraestrutura urbana.  As demandas são sobre o serviço de recapeamento do Beco Silva Campos, Bom Socorro, Maracujá e Estrada do Parananema.