Repúdio a Passaredo Linhas Aéreas: Vereadora Vanessa contesta desrespeito a clientes da empresa

por clely — publicado 03/03/2020 19h30, última modificação 04/03/2020 10h46 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Sobre a troca de partido político, Vanessa agradeceu o acolhimento do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e anunciou o processo de migração para o Partido Progressista (PP).

Os aviões com o emblema ‘Map Linhas Aéreas’ voltou a ser tema de discussão na Câmara de Parintins. Hoje, sob responsabilidade da empresa de aviação civil Passaredo (VoePass), as aeronaves apresentam contínuo problema operacional. Na função de Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) obteve aprovação na Moção de Repúdio Nº 01/2020. A propositura expressa indignação e cobra maior segurança aos usuários de transporte aéreo no município.

A parlamentar encaminhou demandas de saúde, educação e iluminação pública da comunidade rural São Sebastião do Juruá – Rio Tracajá ao Executivo Municipal. Outro pedido é referente à efetivação do serviço Luz Para Todos na comunidade Peixe Marinho. Vale ressaltar que a questão de energia elétrica na cidade e zona rural é tratada como prioridade pela pasta que abrange o direito dos consumidores.

Para o bairro Itaúna II, a vereadora solicitou a continuidade do recapeamento da rua Mário Jorge Cabral de Melo. Sobre a troca de partido político, Vanessa agradeceu o acolhimento do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e anunciou o processo de migração para o Partido Progressista (PP).