Reposição de Lâmpadas para Estrada Odovaldo Novo é requerida pelo vereador Fernando Menezes

por Mayara Carneiro publicado 10/05/2021 13h17, última modificação 10/05/2021 13h17 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (10/05), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou a Indicação n° 224/2021 para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que seja feita a reposição das lâmpadas na Estrada Odovaldo Novo. O trecho é entre o Bar Chácara até a entrada do Aninga e no trecho do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Amazonas (IFAM) – Campus Parintins.

“Estes postes, constantemente, são alvos de reclamações tanto de moradores da região quanto de quem precisa transitar pelo local durante a noite, alegando, sobretudo, a incômoda sensação de insegurança. A iluminação pública é de suma importância, visto o fluxo de pessoas locais que retornam de seus trabalhos à noite, já que a escuridão facilita a ação de indivíduos que realizam assaltos”, justificou.