Renei repudia falta de energia na Agrovila do Mocambo

por clely — publicado 22/10/2019 10h15, última modificação 22/10/2019 10h14
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Outro assunto abordado pelo parlamentar foi a respeito da falta de energia na Agrovila do Mocambo. Há 15 dias atrás a Agrovila passou mais de nove horas sem energia, depois de um temporal em que uma árvore caiu sobre a rede elétrica, derrubando 11 postes que dão acesso ao Mocambo e Caburi.

Na sessão dessa segunda-feira (21/10), o vereador Renei Mocambo (PR) parabenizou os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do município. O vereador disse que sempre acompanha o trabalho e os atendimentos desses profissionais na Casa Padre Vitório, por isso reconhece as atribuições, dedicação e seriedade de cada profissional, os quais demonstram muita competência ao conduzir o tratamento de cada paciente.

O segundo assunto foi sobre a semana que passou e os festejos alusivos ao Dias das Crianças. Informou que teve em algumas comunidades de área de várzea para distribuir brinquedos e levar alegria a muitas crianças.

Renei disse que o Mocambo tem um gerador de energia parado há mais de dois meses com água no radiador e até agora nenhum reparo foi feito. “O povo precisa de uma resposta da representante da empresa Amazonas Energia para que essa problemática seja resolvida”, frisou.