Recursos de emendas impositivas beneficiam parintinenses

por Mayara Carneiro publicado 02/06/2021 13h16, última modificação 02/06/2021 13h16 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Simone Brandão
Em sua atuação, a legisladora parintinense tem como prioridade a captação de recursos voltados a projetos sociais no município.

200 mil reais em recursos para a cidade de Parintins. Esse é o fruto da parceria firmada entre a Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) e a deputada estadual licenciada Alessandra Campêlo (MDB) para beneficiar a população parintinense, por meio das ações e atividades da Pestalozzi Parintins e da Associação dos Moradores do Bairro Itaúna 2.

Vanessa comemora a homologação da emenda parlamentar impositiva feita pelo Governo do Estado do Amazonas. Com o repasse, projetos sociais, culturais e de educação inclusiva serão efetivados por estas instituições em Parintins.

Nesta semana, em discurso na Câmara Municipal, a vereadora também destacou a fase de conclusão de instalação de Academias ao ar livre na cidade. O projeto é resultado de pedidos da parlamentar à ex-senadora Vanessa Grazziotin, no sentido de promover a prática de exercícios físicos de forma gratuita em diversos pontos do município.