Recapeamento, iluminação pública e infraestrutura são pautas do Vereador Naldo Lima
Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) usou a tribuna Câmara para cobrar mais agilidade aos órgãos competentes no que se refere ao atendimento das proposituras apresentadas na Casa Legislativa. O edil lembrou apresentar um Requerimento no dia 26 de abril, onde solicitou melhorias no Beco Barbosa, no Bairro São Benedito, porém não foram realizados os serviços até hoje.
No sentido de melhorar o tráfego dos moradores da Rua Uruguai, no bairro Pascoal Alággio, o Vereador apresentou um Requerimento solicitando da Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que faça os serviços na via. Naldo Lima esteve no local, onde ouviu o pedido dos moradores, os quais solicitaram as melhorias da Rua que se encontra intransitável para o tráfego de pedestres e veículos.
O parlamentar apresentou mais um Requerimento, direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), no qual requer recapeamento da Rua Barreirinha, no trecho da Rua Senador José Esteves com a Rua Padre Vitório, pois esse trecho está comprometido, sem condições de pessoas e veículos trafegarem.
No último documento, o parlamentar solicita do Coordenador de Iluminação Pública, Juscelino Carioca, que faça a troca da lâmpada de led na Rua Carvalho Leal, bairro São Benedito. Segundo os moradores, o lugar está escuro e, com isso, atraindo vândalos para o local.
O Vereador Naldo Lima também prestou solidariedade ao amigo Neto Brelaz, pelas ameaças e ofensas sofridas nas redes sociais. Segundo o Vereador, as ameaças aconteceram por uma simples publicação, o qual mostrou sua indignação com entulho que colocaram na lixeira sua residência.
Lima repudiou esses ataques que de alguma forma vem denegrir a imagem de pessoas do bem, em Parintins. O edil disse que hoje existem leis que punem pessoas que tentam ameaçar e disseminar maldades às famílias e até causam prejuízos psicológicos.