Recapeamento asfáltico para rua 24 de Janeiro e alguns bairros é requerido pelo vereador Beto Farias

por clely — publicado 18/02/2020 21h30, última modificação 19/02/2020 06h54
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na primeira sessão do ano, ocorrida dia 18 de fevereiro, o vereador Beto Farias (Podemos) fez seu pronunciamento pedindo muita fé para mais um ano de trabalhos na Casa Legislativa, agradeceu aos ouvintes da Rádio Câmara e pediu à população que acompanhe os trabalhos do poder Executivo e Legislativo. “É importante a participação da comunidade nas ações da prefeitura” disse o parlamentar.

O vereador ainda apresentou Requerimento a fim de pedir uma audiência pública de apresentação do Relatório de Execução Orçamentária e Financeira referente ao segundo e terceiro quadrimestre do ano de 2019. De acordo com o vereador, foi enviado relatório conclusivo à Comissão de Finanças, a qual o vereador é presidente. “A audiência pública é importante para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou.

Beto pediu, através da secretaria de obras, o recapeamento e meio fio da rua Vinte e Quatro de Janeiro, que está intransitável devido buracos e lamas que tomam conta da rua, dificultando assim a vida dos moradores do bairro de Itaúna I. O parlamentar pediu também o trabalho de recapeamento para os bairro da Sham, São Francisco e Santa Clara, cujas vias sofrem com os buracos.

O vereador foi enfático em tratar sobre a segurança pública. Há pânico pelo número de ocorrências policiais que vêm crescendo a cada dia. “Nós acompanhamos o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil, que trabalham incansavelmente, mesmo com o contingente reduzido. A polícia prende, a justiça solta. Pergunto aqui se os danos causados às vítimas dessas violências, desses crimes, como se sentem em saber que o bandido que o assaltou foi solto logo em seguida. Estou aqui para defender o cidadão de bem” finalizou o vereador.