Presidente em Exercício Vanessa Gonçalves reúne com Vereador de São Sebastião do Uatumã

por Mayara Carneiro publicado 21/07/2021 17h47, última modificação 21/07/2021 17h47 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Mayara Carneiro
A Presidente em Exercício da Câmara enalteceu a importância do encontro no sentido de promover e ampliar parcerias entre os parlamentos dos dois municípios.

Discutir projetos políticos e sociais, dialogar ideias e compartilhar experiências no Poder Legislativo. Essa foi a pauta da reunião entre a Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Parintins, Vereadora Vanessa Gonçalves (PP), e o Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Uatumã, Vereador Ismael Mendes Filho (Republicanos). O encontro aconteceu na sede do Legislativo Parintinense neste dia 21 de julho.

Vanessa Gonçalves avaliou como positivo o diálogo e destacou ficar muito contente com este contato. A Presidente em Exercício da Câmara enalteceu a importância do encontro no sentido de promover e ampliar parcerias entre os parlamentos dos dois municípios para contribuir no atendimento das demandas da população.

“Buscamos sempre mais conhecimento para fortalecermos nossa atuação. Que possamos cada vez mais ter essa interação com os vereadores de outras cidades”, frisou a parlamentar.

O Vereador Ismael Mendes Filho ressaltou durante o diálogo a possibilidade da vinda de alguns Vereadores de São Sebastião do Uatumã para participar das Sessões Ordinárias da Câmara de Parintins, para que os legisladores possam reunir e debater sobre propostas e ideias para somar no desenvolvimento do Baixo e Médio Amazonas.