Presidente da Câmara lança valores da Prefeitura na Caixa Econômica para investimentos

por clely — publicado 10/03/2020 10h15, última modificação 10/03/2020 10h21 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara
O parlamentar elencou os valores, referente a recursos de emendas federais e também do Estado, e suas respectivas destinações. Substituição de moradias e urbanização como pavimentação, recapeamento, drenagem, meio-fio e sarjeta para o sistema viário do município de Parintins estão no pacote.

Ofício da Caixa Econômica Federal à Casa Legislativa tem ênfase no discurso do presidente da Câmara de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), nesta segunda-feira (09/03). “Relata volumosa quantidade de recursos que já tinham sido anunciados pelo prefeito Bi Garcia, em sua mensagem aqui nessa Casa Legislativa. A Caixa vem e informa a esta Casa os valores que estão chegando nas contas para serem investidos no município de Parintins”, enfatizou.

“Quero fazer um apelo para que, com esse recurso, atendam o nosso requerimento, em que pedi que fizessem o recapeamento asfáltico da Rua João Pereira, lá no Distrito do Caburi, bem como tapa-buraco nas demais ruas daquela localidade. Peço também que inclua nosso querido Mocambo, Vila Amazônia, Santo Antônio do Tracajá, que são grandes localidades e que precisam também ter esse serviço”, frisou.

O edil repudiou acerca da perseguição política que está acontecendo nas escolas estaduais do município de Parintins. “Que política mais suja e mais sorrateira é essa? Eu vou apurar e eu vou chegar no nome. Eu não posso acreditar que o governador Wilson Lima e o vice-governador tenham o conhecimento desse absurdo que pode acontecer na nossa cidade, tendo em vista que temos uma das melhores avaliações em educação do Estado, seja das escolas municipais quanto estaduais”, finalizou.