Por meio do projeto "Fala Meu Povo", equipe do vereador Babá Tupinambá visita ruas intransitáveis do loteamento Castanhal e Paulo Corrêa

por Mayara Carneiro publicado 21/05/2021 10h17, última modificação 21/05/2021 10h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação

O projeto "Fala Meu Povo", idealizado pelo vereador Babá Tupinambá (PDT) para atender os apelos da população parintinense, tem ajudado o Executivo na busca de melhoria de vida da população e da cidade, principalmente, nesse período em que Parintins enfrenta uma pandemia e a maior enchente de sua história. O vereador destaca o esforço e a parceria do Legislativo e da Prefeitura na construção de uma Parintins melhor para todos.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, a equipe de trabalho do vereador, por meio do projeto popular, esteve no loteamento Castanhal ouvindo os moradores que solicitam limpeza, assistência às famílias e melhoria das ruas que com as constantes chuvas e, por não ter asfaltamento no local, sofrem com as inúmeras poças de lama que dificulta o trânsito de pessoas e veículos no local.

Outro local visitado pela equipe foi a rua Jacarandá do bairro Paulo Corrêa, com mais um trecho quase intransitável devido ao grande buraco que tomou conta de parte da rua, e que aumenta a cada dia, devido ao fluxo de caminhões de grande porte que diariamente transitam pela via pública.

"Quando chove a água da chuva invade as casas dos moradores, e quando a água seca fica a lama, o mal cheiro e ratos. Há anos esses moradores sofrem com esse problema e esperam uma solução. Sabemos das dificuldades e da realidade encarada pelo nosso povo e vamos lutar juntos, buscando soluções junto ao Poder Executivo", afirmou Babá Tupinambá que ainda se encontra em Manaus cumprindo agenda de trabalho.