Ponte para Vila Amazônia é requerida pelo vereador Gelson Moraes

por clely — publicado 27/05/2020 22h30, última modificação 28/05/2020 01h33
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar

Durante a 11° Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, na tarde desta quinta-feira (27/05), o vereador Gelson Moraes (Republicano) apresentou Requerimento verbal para que seja construída uma ponte na Gleba Vila Amazônia, trecho que dá acesso à Laje. Na legislação anterior o parlamentar solicitou essa construção, porém, com a ação do tempo, a mesma está bastante deteriorada, precisando de uma manutenção, pois os moradores da localidade estão com dificuldades para se deslocar.

Dando continuidade ao seu discurso, o vereador falou também sobre a falta de conscientização da população em se manter em casa. A preocupação do parlamentar é porque os casos da Covid-19 só vem aumentando.

“Nos preocupa muito mais vendo pessoas perdendo a vida, de uma forma tão rápida. Sabemos que muitos, infelizmente, precisam sair por necessidade, mas outros, simplesmente, por teimosia, ficam andando pelas ruas, como se tudo não passasse de brincadeira. Espero que a fiscalização seja mais dura na hora de punir quem esteja desobedecendo o toque de recolher, para que assim mais vidas não sejam perdidas”, expressou.