Pedido de cronograma de ações para Iluminação Pública é aprovado na Câmara de Parintins

por clely — publicado 01/06/2020 22h35, última modificação 02/06/2020 08h40 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara
O presidente da Casa Legislativa, vereador Telo Pinto (PSDB), sugeriu a criação de um cronograma/calendário para que os parlamentares possa acompanhar a execução de serviços. A ideia foi apresentada em tribuna virtual na 11ª Sessão Remota e aprovada de forma unânime pelo Legislativo Municipal durante a 12ª Sessão Online, nesta segunda-feira (01/06).

Zonas rural e urbana de Parintins apresentam grande demanda em relação a Iluminação Pública. Cientes dessa problemática, vereadores da Câmara Municipal de Parintins já apresentaram Requerimentos e Indicações para inúmeras localidades.

Para acompanhar a execução dos serviços, o presidente da Casa Legislativa, vereador Telo Pinto (PSDB), sugeriu a criação de um cronograma/calendário para que os parlamentares possa acompanhar a execução dos serviços. A ideia foi apresentada em tribuna virtual na 11ª Sessão Remota e aprovada de forma unânime pelo Legislativo Municipal durante a 12ª Sessão Online, nesta segunda-feira (01/06).

A proposta visa assegurar a eficácia dos serviços em resposta às solicitações parlamentares, de forma que os edis possam fiscalizar o cumprimento da programação estabelecida.