Parintins registra 101ª morte por Covid e vereador Beto pede homenagem às vítimas
Parintins registrou nessa quarta-feira (04/08) cento e uma mortes pelo coronavírus. Às famílias e amigos que perderam seus entes para o vírus, silêncio em respeito às vítimas ecoou no plenário Raimundo Almada. O pedido de um minuto de silêncio foi feito pelo vereador Pastor Beto Farias (Republicanos) antes de iniciar seu pronunciamento em mais uma sessão do poder legislativo.
“Esse dia marca de forma negativa o município, onde registra a centésima primeira morte, vítima desse vírus, que já contaminou mais de três mil pessoas em Parintins e é com muito respeito e pesar que peço a todos da Câmara, prestem um minuto de silêncio em homenagem e solidariedade às famílias das pessoas perdidas pelo Coronavírus no nosso município”, disse.
O vereador lembrou do senhor João Bosco Serrão Vieira (o Bosco do Som), que faleceu na madrugada desta terça-feira na capital do Estado vitima de Covid-19, empresário muito querido e respeitado no ramo de sonorização no município e cidades vizinhas.
“Quando paramos por um minuto, passa um filme pela nossa mente, pois são centenas de famílias que foram afetadas, vitimadas com a perda de seus entes queridos, como o Bosco Som, um homem de coração generoso que cuidava de toda sua família e todos que estavam ao seu redor. Lamentamos, com muita tristeza, a perda de mais uma vida de um pai, de um líder de família. Isso nos mostra a importância da vida e de cuidar do próximo”, afirmou.
O parlamentar ainda afirmou a seriedade do Comitê de combate ao Coronavírus em tomar decisões em prol a saúde da população. “Isso mostra que o Poder Executivo e Legislativo estão empenhados nos cuidados com as vidas do município”, finalizou.