Pagamento de Professores Municipais até dezembro é solicitado pelo Vereador Maildson

por clely — publicado 16/11/2020 13h30, última modificação 16/11/2020 14h32 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
“Salve uma vida e adote um Animal” foi tema de Projeto de Lei do edil. Por último, requereu Moção de Aplausos e Parabenizações ao prefeito Frank Luiz da Cunha Garcia, Bi Garcia, pela vitória para exercer o quarto mandato no Executivo Municipal.

Três proposituras foram apresentadas pelo vereador Maildson Fonseca (PSDB) no plenário nesta segunda-feira (16/11). Os documentos vão ser deliberados na próxima sessão ordinária.

Primeiro, o parlamentar protocolou Indicação. Nela, Maildson aponta à Prefeitura Municipal de Parintins que continue efetuando o pagamento dos professores contratados na cidade e zona rural até o mês de dezembro. “O pagamento se faz necessário, eles estão precisando de seus salários para garantir assim o sustento de suas famílias”.

Quanto ao resultado do pleito para a Câmara Municipal, refletiu sobre críticas à Casa Legislativa. “Cadê o nome dos que criticavam a Câmara? Por que não ganharam a eleição? Isso é exemplo que não ganha denegrindo a imagem da Câmara”, analisou.