Obras de infraestrutura na Estrada do Ramal dos Reis – Aninga são requeridas pela vereadora Vanessa

por clely — publicado 05/11/2019 17h10, última modificação 06/11/2019 12h25 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Por meio do Requerimento nº 397/2019 ao Executivo Municipal, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) solicitou, hoje (05), informações sobre as obras de infraestrutura na estrada do Ramal dos Reis – Aninga. O pedido foi realizado pela parlamentar em maio deste ano e o assunto voltou a ser pauta no discurso da parlamentar, que reiterou o risco de acidentes e demais transtornos aos moradores.

Por meio do Requerimento nº 397/2019 ao Executivo Municipal, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) solicitou, hoje (05), informações sobre as obras de infraestrutura na estrada do Ramal dos Reis – Aninga. O pedido foi realizado pela parlamentar em maio deste ano e o assunto voltou a ser pauta no discurso da parlamentar, que reiterou o risco de acidentes e demais transtornos aos moradores.

Com a Indicação nº 116/ 2019, a vereadora solicitou da Amazonas Energia a instalação elétrica do Programa Luz Para Todos na região de Santa Cruz – margem direita da cabeceira do rio Marajó. Na localidade, realizam-se eventos organizados pela Campal da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Parintins (AM) em torno de valores religiosos.

Sobre a arrecadação de recursos para o município, Vanessa enfatizou a responsabilidade dos poderes constituintes em benefício do povo de Parintins. Dessa forma, ressaltou o trabalho do Executivo e Legislativo na busca de parcerias junto a representações públicas.

Escolas, UBS’s, sistemas de abastecimentos de água, eventos culturais, entre outros segmentos foram citados pela parlamentar como exemplos de desenvolvimento local. Ressalta-se a quantia de mais de 1 milhão de reais, resultado de articulação política entre a vereadora e a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB).