Naldo Lima solicita melhorias para Rua Airton Sena e construção de uma nova ponte para região do Boto

por Mayara Carneiro publicado 04/10/2022 12h51, última modificação 04/10/2022 12h51 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Foto: Simone Brandão
O parlamentar visitou a Rua Airton Sena, no bairro Paulo Corrêa, onde conversou com moradores, os quais relataram as dificuldades enfrentadas devido à falta de melhorias na via.

Com 1528 votos depositados à deputada estadual Therezinha Ruiz (PL), o Vereador Naldo Lima (SD) agradeceu os eleitores de Parintins, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 04 de outubro, na tribuna da Câmara, pelos votos conquistados na cidade e zona rural. O Vereador mostrou sua gratidão, em nome de sua equipe de trabalho, parceiros e principalmente à população parintinense que acreditou no projeto da deputada Therezinha Ruiz. A deputada destinou emendas impositivas para a compra de oxigênios no período da pandemia, assim como emendas impositivas para região do Zé Açú, para construção de escolas. 

Naldo lamentou que a deputada não conseguiu a reeleição e fará muita falta na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, pelo trabalho sério que vem desenvolvendo em prol da população amazonense. 

O parlamentar visitou a Rua Airton Sena, no bairro Paulo Corrêa, onde conversou com moradores, os quais relataram as dificuldades enfrentadas devido à falta de melhorias na via. Dessa forma, o Edil apresentou uma Indicação à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que realize a limpeza e manutenção no final da Rua, haja vista que a mesma está intransitável, sem condições de veículos e pedestres transitarem. 

Na segunda Indicação, o Vereador solicitou da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que faça reforma da ponte que interliga às comunidades Santa Rita e São Sebastião, na região do Boto, pois a ponte é a principal passagem para os moradores se deslocarem para suas casas, onde encontra-se deteriorada e pode acontecer acidentes com os comunitários. 

Lima repudiou o ato de abordagem da polícia federal, onde foi feita uma denúncia na tentativa de prejudicar o Vereador, porém, no ato da fiscalização do veículo, não foi encontrado absolutamente nada. O parlamentar apenas foi visitar a sua embarcação. O Edil definiu a atitude como um ato de perseguição ao Vereador e sua família.