Naldo Lima destaca agenda de trabalho em Manaus e solicita assistência para famílias na área de várzea

por Mayara Carneiro publicado 24/05/2021 11h51, última modificação 24/05/2021 11h51 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Com intuito de dar assistência às famílias que residem na área de várzea, o Vereador apresentou um Requerimento no sentido de solicitar da Defesa Civil o mapeamento das comunidades da área de Várzea que sofrem com a grande enchente.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 24 de maio, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) destacou viagem até a Capital do Estado, Manaus, onde o parlamentar junto com os demais Vereadores de Parintins participaram de um encontro com o Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC). Naldo Lima lamentou pelo encontro ter sido rápido para apresentar as demandas da população em relação à saúde, segurança pública, infraestrutura e a grande enchente de 2021. Para Naldo, infelizmente, os Vereadores não tiveram a atenção que precisavam para apresentar as reivindicações da população da cidade e zona rural.

O parlamentar lembrou da expressiva votação que o Governador Wilson Lima obteve em Parintins, porém a população não vem recebendo a atenção necessária do Governo do Estado. O Edil lamentou que Parintins ainda sofre com a onda do Coronavírus e se pronunciou totalmente contra o retorno das aulas do Estado.

Cumprindo sua agenda de trabalho em Manaus, o parlamentar esteve no gabinete da Deputada Estadual Therezinha Ruiz (PSDB), no sentindo de apresentar as demandas da população, o qual expôs as situações vivenciadas pelos alunos, professores e pela população do município de Parintins.

Com intuito de dar assistência às famílias que residem na área de várzea, o Vereador apresentou um Requerimento no sentido de solicitar da Defesa Civil o mapeamento das comunidades que sofrem com a grande enchente. O objetivo é para que a Prefeitura Municipal de Parintins possa fornecer ajuda com madeira para a construção de maromba às famílias que sofrem com a cheia de 2021. Naldo Lima relatou que existe uma demora da Defesa Civil para apresentar esse mapeamento.