Naldo Lima apresenta demandas dos moradores da Ponte Dom Arcângelo Cerqua

por Mayara Carneiro publicado 16/03/2021 11h35, última modificação 16/03/2021 11h35 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Pedro Coelho
Destacou também visita e diálogo com os moradores da Ponte Dom Arcângelo Cerqua, no Bairro Itaúna I, onde ouviu as demandas das famílias que residem nessa localidade.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de março, o vereador Naldo Lima defendeu os trabalhos dos profissionais da linha de frente no combate a pandemia e destacou a atuação dos funcionários da EMTT (Empresa Municipal de Trânsito e Transportes). Segundo Naldo, esses guerreiros merecem mais atenção.

“Falo de agentes de saúde, de médicos, de serviços gerais, de pessoas que estão à frente como funcionários da EMTT que todos os dias desenvolvem um belíssimo trabalho no nosso município. Infelizmente, existe uma grande carência, haja vista que população não está colaborando com esses guerreiros que estão na luta para salvar vidas”, comentou.

O parlamentar recebeu denúncia que os profissionais da EMTT são inibidos e colocados contra a parede por desenvolverem um excelente trabalho de fiscalizar, principalmente em eventos quando existem pessoas influentes. "Eles acabam ficando contra a parede sem poder fazer o que é para ser feito. Isso acaba gerando constrangimento para essas pessoas", denunciou o Edil.

Naldo Lima destacou visita e diálogo com os moradores da Ponte Dom Arcângelo Cerqua, no Bairro Itaúna I, onde ouviu as demandas das famílias que residem nessa localidade. São mais de 50 casas, mais de 300 pessoas que precisam se locomover para realizarem seus trabalhos, mas infelizmente a única via de acesso está comprometida.

Dessa forma, o Vereador apresentou um Requerimento no sentindo de solicitar da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que faça a Reforma da Ponte Dom Arcângelo Cerqua e limpeza da localidade. Pois a estrutura está precária e prejudicando as famílias que residem no local.